Bem, ontem eu tinha lançado o desafio para ver se alguém conseguiria fechar o desafio das 3 casas ligando água, luz e telefone nas 3 casas sem cruzar os fios.
Como podem ver abaixo, eu consegui sem cruzar as linhas.



Para quem ficou horas tentando e não conseguiu, eu venho a público dizer que reralmente está foto eu só consegui burlando o joguinho (a foto não é montagem) só roubando o jogo para você conseguir ligar as 3 casas deste modo!
Pois bem, este joguinho seria interessante se fosse realmente preciso quebrar a cabeça para soluciona-lo, mas o que acontece é que ele é impossível de ser resolvido, ELE NÃO TEM SOLUÇÃO!
Veja o vídeo abaixo e aprenda como é possível resolve-lo burlando o jogo




Pois bem, espero que tenham aprendido, quando alguém chegar com a merda deste puzzle para você ficar perdendo seu tempo, já sabe como resolver!

Obs. Para burlar o jogo no metodo online, repare que o jogo é feito em Flash, na última ligação quando você for passar com o mouse em cima da foto ou da água luz ou gás, clique com o botão direito do mouse, você ficará livre para ir com o lápis mais a frente e sem ser pego pelo jogo!

Burlando e virando qualquer jogo da internet! hehehehehe

3 comentários:

Unknown disse...

meu nao e assim que se faz eu consegui de um jeito mt mais logico

eU sEu BoStA disse...

como é esse jeito ais logico hunn ??

eU sEu BoStA disse...

qUal é esse jeito entã o hummm

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails