Piadas de mal gosto..mas divertidas

A criança feliz xega pra mae:

- Mamae, mamae! o q q eu vou ser qndo crecer?!

A mae:

- Nada meu filho, vc tem câncer, esqueceu?

criança: papai, papai! mi da uma bicicleta?

pai da criança: pra q? vc ja tem a cadeira de rodas...


filho: mae eu qro brincar com a vovo
mae: entao continua cavando


filho: mamae pq o papai tah correndo??
mae: cala a boca e atira


filho: mae me leva no cinema
mae: pra q vc eh cego


filho: mae o vovo eh mecanico??
mae: nao
filho: entao o q ele esta fa\zendo em baixo do onibus lah na rua???


mae: tira o dedo do nariz do seu pai
mae: tira o dedo do nariz do seu pai
mae: tira o dedo do nariz do seu pai
mae: tira o dedo do nariz do seu pai c nao eu fecho o caixao e acabo com o velorio



filho: mae o jukinha falo q ele tem uma ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ravo
mae: nossa... ele eh metiroso heim
filho: nao mae ele eh gago

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails